III mostra seduc


3ª Mostra de relatos de experiências, na modalidade pôster, de Escolas de Ensino Fundamental Organizadas por Ciclos de Formação Humana – SEDUC/MT

A Secretaria de Estado de Educação, através da Coordenadoria do Ensino Fundamental, com objetivo de ampliar e fortalecer o debate sobre a Proposta Político Pedagógica de trabalho nos Ciclos de Formação Humana e ao mesmo tempo dar visibilidade às práticas dos profissionais da educação atuantes nas escolas mato-grossenses, participa do Seminário de Educação em parceria com a UFMT/IE/PPGE com a 3ª Mostra o Relatos de Experiências, na modalidade pôster.
Nas edições anteriores do Seminário de Educação foram apresentados trabalhos que contribuíram para integração e diálogo entre as instituições, além da divulgação cientifica do professor.

A Mostra como evento paralelo ao Seminário de Educação 2013 visa divulgar as práticas bem sucedidas das/nas escolas estaduais de Ensino Fundamental fortalecendo a organização curricular por Ciclos de Formação Humana, garantindo às alunas e alunos os direitos ao desenvolvimento e aprendizagens com qualidade social.

Nessa mostra serão apresentadas as seguintes temáticas:
Relatos de Prática Pedagógica;
Relatos de Apoio Pedagógico (Articulação e Superação);
Relatos de práticas de Gestão Democrática;
Relatos de Formação Continuada. 


Para detalhes, contate:
Profa. Ms. Edilamar da Silva Brandini - 
Assessora Técnica Pedagógica  edilamar.brandini@seduc.mt.gov.br 
Coordenadoria do Ensino Fundamental/SUEB/SEDUC-MT
Tel.: (65)  3613 6345 - 6431 - 3613-6300 -cel.(65)92121659 (66) 99028346 - 

*


2 comments:

  1. Olá gostaria de saber saber se os trabalhos apresentados na Mostra Seduc serão publicados nos anais. Desde já agradeço a atenção!

    ReplyDelete
  2. O e-mail para encaminhar trabalho, conforme orientação de vocês (ensino.fundamental@seduc.mt.gov.br), está voltando. Como fazemos neste caso????

    ReplyDelete